Política de Devolução

A Natella trabalha para que você não apenas receba o produto que comprou, mas que fique tão satisfeito ao ponto de nos indicar pra todo mundo que conhecer! Por isso somos a única empresa de quadros personalizados que oferece a você uma Garantia de 30 dias!   (a contar da data de recebimento do produto).

Mas, como diria o sábio Joseph Climber, a vida é uma caixinha de surpresas…  As vezes podem acontecer imprevistos com os correios ou simplesmente ao receber o produto, você percebe que ele não era como você imaginava (por isso postamos muitas fotos e videos dos produtos no instagram, pra você não ter dúvidas da nossa qualidade!)

Pra esses casos, desenvolvemos nossa própria política de troca e devolução, ou pra ficar mais interessante, a nossa

GARANTIA NATELLA (passo a passo)

Passo 1:
  • Solicitar a troca ou devolução pelo e-mail (contato@natella.com.br) informando o motivo e anexando foto(s) do(s) produto(s). O comunicado deve ser feito em até 30 dias corridos a contar da data do recebimento.
Passo 2:
  • enviar de volta o produto que você recebeu. Mande para o endereço:
    SMAS Trecho 3 Bloco C
    Sala 413, Edifício The Union
    Zona Industrial – Guará – Distrito Federal
    CEP: 71215-300

 

**OBSERVAÇÕES**

O envio da devolução do produto do cliente para a Natella (devolução ou troca) fica por conta do cliente. Mas o  reenvio do produto trocado é por conta da Natella.

Você tem até 30 dias corridos a contar da data de recebimento pra enviar o produto. Se tudo estiver ok, você terá 3 opções: Solicitar seu dinheiro de volta, solicitar o reenvio do produto ou solicitar um crédito no valor da compra em nossa loja virtual.

É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, o produto é automaticamente devolvido à nós, gerando assim um novo custo de envio para o cliente.

Em locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entregas onde o destinatário encontra-se ausente, o produto fica disponível na agência dos Correios mais próxima por sete dias corridos. Se o produto não for retirado dentro do prazo citado acima, ele também volta automaticamente para nós.

E se o cliente preferir o reenvio do produto, os custos de um novo frete ficam por sua conta. Para mais informações entre em contato pelo e-mail: contato@natella.com.br.